
Químico, farmacêutico, pesquisa e desenvolvimento, tecnologia nuclear, petróleo e gás natural, processamento de plásticos, processamento de alimentos, ração, tecnologia espacial e instalações em alto mar, bem como em tecnologia hidráulica, pneumática, de baixa temperatura e de refrigeração.
- O potencial para utilização em aplicações com uma grande variedade de temperaturas e pressões.
- Estanqueidade máxima.
- Design personalizado do invólucro e das conexões, bem como os menores diâmetros nominais.
- Resistência à corrosão.
- Aços inoxidáveis da mais alta pureza, por ex. 1.4435 ou 1.4404
- Níquel
- Monel
- Inconel
- Hastelloy
- Tântalo
- Titânio
- Zircônio
- Flange CF/KF
- Flange ISO-K/ISO-F
- União VCR
- Flange de pescoço (também com ressalto e ranhura)
- Conexão roscada de anel de corte
- Conexão roscada
Quando a pressão de ruptura definida é alcançada, o disco de ruptura é comprimido contra a faca e abre-se. Este design fornece as mais baixas pressões de ruptura possíveis, oferecendo, ao mesmo tempo, boa resistência ao vácuo mesmo em condições de vácuo elevado. O disco de ruptura e o invólucro são microssoldados e todos os elementos são metálicos. Isto assegura estanqueidade máxima. São possíveis índices de vazamento de até 10-10. Com uma vasta gama de conexões disponíveis, fornecemos a unidade de alívio de pressão ideal para qualquer aplicação – mesmo para processos ultralimpos.
- Estanqueidade máxima.
- Também adequado para aplicações sob vácuo elevado.
- De outro mundo: estes discos de ruptura protegem até satélites espaciais – desta maneira você pode ter certeza irá funcionar de forma confiável.
Assim como como o UKB LS, os discos de ruptura tipo plugue não são formados apenas no disco de ruptura – o invólucro também faz parte do conjunto e pode ser adaptado a uma vasta gama de conexões. São utilizados para proteger aplicações com pressões elevadas e conexões com pequenos diâmetros nominais.
Na maioria dos casos, os clientes instalam discos de ruptura de camada única. São soldados a laser para alcançar as mais estreitas tolerâncias de ruptura e confiabilidade absoluta. Em função do modelo, o disco de ruptura pode ser soldado sem materiais adicionais, fixados com uma solda especial ou apertados.
- Os menores diâmetros nominais em combinação com pressões de ruptura muito altas.
- Design do invólucro totalmente personalizável.
- De fácil instalação
A geometria dos nossos discos de ruptura oferece uma inovação valiosa: discos de ruptura mais estáveis e duradouros. Ao modificar o desenho dos nossos discos de ruptura existentes, fizemos um aperfeiçoamento fundamental: Ao contrário de outros discos de ruptura de alta pressão, o cordão de solda não é sujeito a forças de cisalhamento e de flexão, apenas a pressão. Qualquer pessoa com conhecimentos técnicos nesta área compreende a grande diferença que isso faz. Separando geometricamente a área sob pico de tensão e o cordão de solda torna o disco de ruptura mais duradouro e capaz de cumprir as mais estreitas tolerâncias de ruptura – são possíveis tolerâncias de +/- 3%.
Os novos discos de rutura HPRD fornecem proteção a longo prazo contra processos com temperaturas superiores a 400 °C e pressões superiores a 5000 bar.
- Vida útil extra longa, mesmo sob as mais altas temperaturas e pressões.
- Uma tolerância de ruptura de +/- 3% evita a ruptura prematura do disco de ruptura e, por conseguinte, impasses na produção.
- O design pode ser adaptado a qualquer necessidade
Assim como todos os discos de ruptura personalizados, o diâmetro, geometria, conexões, resistência à temperatura e pressão de ruptura podem ser adequados às sua necessidade.
A membrana especial de disco de ruptura soldada ou soldada a gás é instalada diretamente na área do parafuso sem-fim de extrusão. Isso elimina o risco de espaços mortos onde se possam acumular resíduos. Os discos de ruptura de extrusora, podem ainda ser equipados com um dispositivo de sinalização integrado (opcional), o que informa o sistema de controle de processos acerca da resposta do disco de ruptura. Todos os orifícios/conexões padrão para transdutores ou sondas de pressão em extrusoras plásticas podem ser equipados com discos de ruptura.
- Segurança da fábrica e disponibilidade máxima em modelos com dispositivos de sinalização.
- A unidade compacta pode ser substituída rápida e facilmente
Os discos de ruptura REMBE® incorporam precisão e tecnologia de ponta. São fabricados e testados individualmente para cada aplicação. Quando a pressão alcança um limite definido, o disco se abre para aliviar o sistema, de forma primária ou secundária. Podem ainda ser utilizados em conjunto com válvulas, que ficam protegidas contra contaminação pelo produto ou corrosão. Uma opção atrativa, eficiente e econômica.
