FORGOT YOUR DETAILS?

Plugues (Rembe)

Estes conjuntos de discos de ruptura tipo plugue são excelentes para as aplicações com necessidade de parâmetros específicos como, por exemplo, restrições de espaço, instalações livres de vazamentos, conexões específicas. Todas as especificações do cliente são consideradas e solucionadas individualmente.

 

Disco de Ruptura Tipo Plugue para Especificações Individualizadas

Proteção em condições de sobre pressão e vácuo com ampla diversidade de aplicações industriais, incluindo hidráulica, pneumática, criogênica, refrigeração, nuclear, exploração offshore, farmacêutica e aeroespacial. Projetado para as condições específicas do cliente, que envolvem resistência à pressão, temperatura e corrosão, os discos podem ser produzidos em uma variedade de materiais, desde aço inoxidável e aço-liga até plásticos de alto desempenho.

Os conjuntos de discos podem receber acabamento com polimento e revestimento com ouro, conforme especificações do cliente. Utilizando soldas a laser ou outras técnicas especiais de solda, o disco de ruptura é selado em seu alojamento antes do teste de vazamento com Hélio, sendo em seguida submetido aos procedimentos de teste de ruptura. Os produtos são entregues com todos os certificados de testes.

 

Rembe Original

Cópias e imitações representam um risco para a segurança!

 

PRESSÃO DE RUPTURA MÍNIMA: 10 barg

TAMANHOS:  3 – 25mm

PRESSÃO OPERACIONAL MÁXIMA PERMITIDA: 70%

MONTAGEM: Unidade integrada

 

Membrana única
Ação Induzida
A Face voltada para o processo não é afetada
Vedação hermética
Longa vida útil
MEIO: Líquidos, gases

APLICAÇÕES: Indústrias hidráulicas, pneumáticas, criogênicas , refrigeração, nucleares, offshore, farmacêuticas e espaciais.

Aço Inoxidável
Níquel
Monel
Inconel
Tântalo
Titânio
Zircônio
Design compacto e de fácil instalação.
Placas de identificação gravadas a laser na unidade.
Segurança em caso de condições de instalação críticas.

 

Qualidade e Certificações

Além de qualidade e confiabilidade, a REMBE oferece tecnologias que preservam o meio ambiente e processos de fabricação que atendem diretrizes internacionais. Os discos de ruptura REMBE são testados e certificados conforme o PED. Cada lote individual é fabricado e testado em cumprimento às exigências das normas PED 97/23 EG. Certificados de testes individuais são fornecidos em cumprimento à norma DIN EN 10204-3.1. A especificação do modelo, dimensionamento e seleção dos discos de ruptura são realizadas de acordo com requisitos das normas PED, DIN EN ISO 4126-2 e 4126-6, AD 2000 Merkblatt-A1, ASME Seção VIII, Div. 1 e Norma API 520, Parte 1 (conforme aplicáveis). Além disto, a engenharia da REMBE se dispõe a auxiliar seus clientes no dimensionamento dos discos de ruptura e na seleção de produtos. Fabricação em cumprimento aos códigos: ISO 9001-2008, ASME Seção VIII, Div. 1, KTA 1041, GOST PPC00-14869 (Rússia), Promatomnadzor 05-119-2006 (Bielorrússia), China Man. License (CML), KOSHA (Coreia do Sul), NFPA, ATEX BVS03 / ZQS / E210, PED, CSA40.

TOP
Informe seus dados

 

[contact-form-7 id=”1189″ title=”Form Download Catálogo GreCon FLA”]

×
Informe seus dados

 

[contact-form-7 id=”1195″ title=”Form Download Catálogo GreCon Prensa/Plaina”]

×
Informe seus dados

 

[contact-form-7 id=”1197″ title=”Form Download Catálogo GreCon Medição e Qualidade”]

×