FORGOT YOUR DETAILS?

IG-IKB-LP (Rembe)

Estes discos de ruptura (patente pendente) têm atuação comprovada no alívio passivo de alta pressão e vácuo. Atendem as normas PED Europeias e são detentores de todas as certificações globais, incluindo TUV e ASME VIII, Div. 1, eles oferecem a possibilidade de evitar inspeções caras e frequentes quando instalados em sistemas que operam abaixo de 0,5 barg (PED) e 14,5 psig (ASME).

 

Disco de Ruptura Reverso para baixas pressões e proteção de tanques e recipientes

Os discos IG-IKB-LP oferecem a solução ideal para proteção de tanques de armazenagem, onde outros discos de ruptura produzidos em metal ou grafite trazem preocupações quanto à fragmentação e contaminação dos processos. O coeficiente operacional é de 90% da faixa de ruptura. Apresentam áreas de ventilação com aproveitamento total, resistem a todas as faixas de pressão e garantem a não fragmentação. Devido seu design com operação reversa, o IG-IKB-LP é totalmente resistente ao vácuo, sendo imune ao vácuo total em ciclos de sobre pressão. O IG-IKB – LP é fornecido em aço inoxidável e também em aço-liga. O IG-IKB-LP é instalado entre flanges sendo inteiramente independente do torque aplicado .

 

Rembe Original

Cópias e imitações representam um risco para a segurança!

 

PRESSÃO DE RUPTURA MÍNIMA: 0,5 barg

TAMANHOS: 25 – 100 mm

PRESSÃO OPERACIONAL MÁXIMA PERMITIDA ATÉ: 90%

MONTAGEM: Com alojamento integrado

 

Membrana única
Ação reversa
Resistência total ao vácuo
Área de ventilação com aproveitamento total
Livre de fragmentação
A Face voltada para o processo não é afetada
Vedação hermética
Longa vida útil
Adequado para pressões pulsantes
Projetado para aplicações Sanitárias e Estéreis
MEIO: gases
APLICAÇÕES: proteção de tanques P < 0,5 bar, fora do escopo de PED e ASME Seção VIII, Div. 1
Aço inoxidável
Hastelloy
Projeto robusto, inteiramente em metal.
Instalação independente do procedimento de torqueamento na montagem entre flanges.
Maiores intervalos para manutenção.

 

Qualidade e Certificações

Além de qualidade e confiabilidade, a REMBE oferece tecnologias que preservam o meio ambiente e processos de fabricação que atendem diretrizes internacionais. Os discos de ruptura REMBE são testados e certificados conforme o PED. Cada lote individual é fabricado e testado em cumprimento às exigências das normas PED 97/23 EG. Certificados de testes individuais são fornecidos em cumprimento à norma DIN EN 10204-3.1. A especificação do modelo, dimensionamento e seleção dos discos de ruptura são realizadas de acordo com requisitos das normas PED, DIN EN ISO 4126-2 e 4126-6, AD 2000 Merkblatt-A1, ASME Seção VIII, Div. 1 e Norma API 520, Parte 1 (conforme aplicáveis). Além disto, a engenharia da REMBE se dispõe a auxiliar seus clientes no dimensionamento dos discos de ruptura e na seleção de produtos. Fabricação em cumprimento aos códigos: ISO 9001-2008, ASME Seção VIII, Div. 1, KTA 1041, GOST PPC00-14869 (Rússia), Promatomnadzor 05-119-2006 (Bielorrússia), China Man. License (CML), KOSHA (Coreia do Sul), NFPA, ATEX BVS03 / ZQS / E210, PED, CSA40.

TOP
Informe seus dados

 

[contact-form-7 id=”1189″ title=”Form Download Catálogo GreCon FLA”]

×
Informe seus dados

 

[contact-form-7 id=”1195″ title=”Form Download Catálogo GreCon Prensa/Plaina”]

×
Informe seus dados

 

[contact-form-7 id=”1197″ title=”Form Download Catálogo GreCon Medição e Qualidade”]

×