FORGOT YOUR DETAILS?

ELEVENT (Rembe)

Vasos e tanques projetados com baixas pressões são protegidos eficientemente contra os efeitos de pressão e vácuo elevados, com aplicação das válvulas de alívio de pressão ELEVENT.

 

Alívio de Pressão e Vácuo a partir de + – 2 mbar

As válvulas previnem emissões de gás ou outros produtos poluentes de modo sistemático e eficaz, além de, simultaneamente, afastarem quaisquer condições de explosão ou entradas de ar potencialmente problemáticas. Um nível de pressão controlado e constante é alcançado no tanque. O design discreto e compacto da válvula ELEVENT é resultado do processo de estampagem do aço inoxidável que compõe a carcaça. Disponível com uma variedade de opções de conexões, incluindo conexões estéreis tipo abraçadeiras, quando o sistema for de montagem modular, além de componentes intercambiáveis. A manutenção é simples e rápida e não requer ferramentas especiais. O princípio de vedação com um “colchão de ar” otimizado proporciona o curso suave da válvula durante a operação e uma vedação hermética, além de prevenir abrasão e vibração da válvula, situação comparável às aplicações de baixa pressão. O conceito pioneiro da válvula de respiro e sua carcaça com estampagem profunda oferece uma configuração flexível de conexões disponíveis que o cliente pode individualizar de acordo com suas necessidades e as especificações da instalação. Conexões com flanges ANSI, Tri-Clamp e conexões de tubulações IAW DIN 11851, além de flanges CF e KF disponíveis sob encomenda.

 

Inspeção e manutenção facilitadas graças às conexões tipo abraçadeiras.
Base de campo substituível.
Design modular com componentes intercambiáveis.
Tecnologia avançada de vedação.
Tamanhos DN 25 (1”) a DN 250 (10”).
Projetos especiais até 200 mbar.
Custos reduzidos para sistemas com Nitrogênio inerte.
Adequados em aplicações em condições agressivas.
Capacidade de alteração local das condições de pressão/vácuo com facilidade.

 

 

Qualidade e Certificações

Além de qualidade e confiabilidade, a REMBE oferece tecnologias que preservam o meio ambiente e processos de fabricação que atendem diretrizes internacionais. Os discos de ruptura REMBE são testados e certificados conforme o PED. Cada lote individual é fabricado e testado em cumprimento às exigências das normas PED 97/23 EG. Certificados de testes individuais são fornecidos em cumprimento à norma DIN EN 10204-3.1. A especificação do modelo, dimensionamento e seleção dos discos de ruptura são realizadas de acordo com requisitos das normas PED, DIN EN ISO 4126-2 e 4126-6, AD 2000 Merkblatt-A1, ASME Seção VIII, Div. 1 e Norma API 520, Parte 1 (conforme aplicáveis). Além disto, a engenharia da REMBE se dispõe a auxiliar seus clientes no dimensionamento dos discos de ruptura e na seleção de produtos. Fabricação em cumprimento aos códigos: ISO 9001-2008, ASME Seção VIII, Div. 1, KTA 1041, GOST PPC00-14869 (Rússia), Promatomnadzor 05-119-2006 (Bielorrússia), China Man. License (CML), KOSHA (Coreia do Sul), NFPA, ATEX BVS03 / ZQS / E210, PED, CSA40.

TOP
Informe seus dados

 

[contact-form-7 id=”1189″ title=”Form Download Catálogo GreCon FLA”]

×
Informe seus dados

 

[contact-form-7 id=”1195″ title=”Form Download Catálogo GreCon Prensa/Plaina”]

×
Informe seus dados

 

[contact-form-7 id=”1197″ title=”Form Download Catálogo GreCon Medição e Qualidade”]

×