FORGOT YOUR DETAILS?

Como é feito o CDR ( Combustível Derivado de Resíduos )

Trituração

Nesta etapa, o lixo é triturado a uma granulometria adequada para o início do processo de tratamento dos resíduos. Para esta etapa, a Siebert possui a solução ideal, os Trituradores Primários Lindner Urraco, que fornecem a operação a agilidade, granulometria e produtividade, além do baixo custo de manutenção.

Processo de Seleção / Classificação dos Resíduos

Após o processo de trituração primária, os resíduos são classificados e separados. Materiais como vidro, metal e orgânico não são utilizados na composição do CDR (Combustível Derivado de Resíduos) e então, são separados dos demais materiais que seguirão nos processos posteriores.

Para esta etapa do processo, a Siebert oferece soluções para a Classificação e Seleção de Resíduos, trabalhando com marcas mundialmente reconhecidas como a Ecostar e Westeria, referências no segmento.

Para obter mais informações técnicas e de funcionamento, acesse a página dos produtos ou entre em contato com a Siebert.

Trituração / Refinamento

Nesta etapa, o material selecionado é novamente triturado para a obtenção de uma granulometria homogênea e pronta para a criação do CDR ( Combustível Derivado de Resíduos ). A Siebert trabalha com a linha Lindner Urraco, com modelos ideais para esta etapa do processo.

Enfardamento

Após todos os processos, o material refinado é altamente comprimido em fardos amarrados, prontos para serem utilizados. A Siebert oferece para esta etapa, as linhas de Prensas Enfardadeiras Paal Group, contando com modelos diversos e ideais para sua necessidade.

Embalagem

O processo de embalagem vem em seguida com a embaladora CrossWrap, facilitando a armazenagem e transporte do CDR com eficiência, produtividade e organização. A Siebert é representante da marca CrosWrap e oferece a sua operação a solução ideal para a embalagem.

Transporte e armazenamento

Após a embalagem, o material está pronto para ser armazenado ou transportado até seu destino final com agilidade, otimização de espaço e facilidade.

Abridor de fardos

A embalagem do material quando chega ao seu destino final, pode ser aberto com facilidade com o Crosswrap Bale Opener, um equipamento que oferece a sua operação versatilidade e produtividade.

CDR - Combustível Derivado de Resíduos

Nesta etapa, o material está pronto para a utilização, otimizando os custos e minimizando os impactos ao meio ambiente. A Siebert fornece soluções para todas as etapas, oferecendo a sua empresa o que há de melhor e mais moderno no mercado. Entre em contato conosco em caso de dúvidas.

GOSTARIA DE RECEBER UMA PROPOSTA?

Preencha o formulário abaixo e envie seus dados para a Siebert, teremos o prazer em fornecer a solução ideal para sua empresa.

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

TOP
Informe seus dados

 

Sua empresa (obrigatório)

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone

Catálogo

×
Informe seus dados

 

Sua empresa (obrigatório)

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone

Catálogo

×
Informe seus dados

 

Sua empresa (obrigatório)

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone

Catálogo

×